Divulgadas propostas enquadradas no Prêmio Servidor Pesquisador

23/05/2022

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA), divulgou nesta sexta-feira (20), a lista com os candidatos com as propostas enquadradas no Prêmio Servidor Pesquisador. A relação completa está disponível no site: www3.egma.ma.gov.br. O Prêmio é destinado aos servidores públicos que realizam pesquisas de relevância para o desenvolvimento, inovação e modernização da administração pública, com ênfase na melhoria da prestação dos serviços públicos no Estado do Maranhão.

A premiação foi instituída pelo Governador Flávio Dino através do Decreto Nº 35.818 de 14 de maio de 2020. O Prêmio Servidor Pesquisador é fruto da parceria da EGMA com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema).

O processo de seleção consiste em duas etapas, o Enquadramento e o Julgamento. Nesta primeira etapa, todas as propostas submetidas passaram pela análise de enquadramento, que consiste na verificação preliminar do atendimento às normas estabelecidas no edital do Prêmio.

RECURSO

Os candidatos que desejarem contestar o resultado, poderão interpor recurso administrativo que deverá ser dirigido à Diretoria Executiva da EGMA formalmente e em documento assinado, escaneado e enviado para o e-mail: premioservidorpesquisador.egma@gmail.com, até 25 de maio de 2022.

VEJA O RESULTADO PARCIAL CLICANDO ABAIXO:

RESULTADO_PARCIAL_Enquadramento_EditaL_Premio_Servidor_2_EDIÇÃO